Histórias verídicas mas que não deviam ser...

11
Fev 10

Numa noite de inverno, Maria dirigiu-se ao Multibanco para levantar dinheiro. Quando lá chegou, Joana estava a utilizar a máquina. Depois de utilizar, e da ATM lhe dar um talão, Joana ficou a olhar para a máquina. Nada aconteceu e Joana voltou a introduzir o cartão, meteu o código e fez nova operação da qual resultou mais um talão. E Joana continuou a olhar para a máquina. Maria começou a desesperar e a fila de espera a aumentar. Uns segundos depois Joana volta a repetir o que já tinha feito. Cartão dentro da máquina, código, operação, talão e Joana a olhar para a máquina, enquanto quem estava na fila desesperava.

Quando Joana acaba de repetir, pela quarta ou quinta vez, os mesmos movimentos na máquina, vira-se para a fila e pergunta – algum dos senhores já pediu cheques no Multibanco?
Maria, que já o tinha feito, disse que sim e Joana pediu-lhe que a ajudasse a fazer a operação. Maria dirigiu-se então à ATM e disse-lhe que metesse o cartão na ranhura e que introduzisse o código. Depois procedeu á requisição dos cheques, enquanto explicava os passos a Joana. Quando terminou, sai um talão da máquina e Joana fica a olhar. Como não acontecia mais nada, Joana disse:
- Mas eu fiz isso tudo várias vezes e os cheques não saiem da máquina!....
Nota – esta história passou-se há mais ou menos 18 anos, altura em que não havia máquinas que forneciam cheques como há hoje.
publicado por Blog dos Bicos às 20:40
tags:

Boas.
Lamento imenso mas este blog não tem a mínima piada.

se a intenção era fazer os leitores rirem, lamento imenso, mas acho que falhou.

Boa sorte para a próxima.

PC
PC a 13 de Fevereiro de 2010 às 20:06

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Conteúdos
todos os post's deste blog são reais. Mostram como as pessoas podem ser distraídas. Óbvio que os nomes não são os reais. Se conhece mais histórias destas e que gostava que fossem aqui publicadas, envie-nos para o e-mail muitosdisparates@gmail.com Divirtam-se
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


RSS
se procura um blog de cariz sexual, veio ao local errado.
pesquisar
 
blogs SAPO